terça-feira, 29 de outubro de 2013

Produções textuais II

Meu bichinho bonitinho

Feito de meia-calsa ,maravalha, alpiste e tinta-guache
11 Centímetros, não interessa se cresceu. O que importa é que o fiz.
Meu bichinho se chama Cigano mesmo não crescendo eu o amo
quando o fiz achei interesante, quando terminei achei radiante.

Foi feito em 24/9, o nome dele é Cigano e foi feito de pano
ele é legal e comeu um pau.
Gosto muito dele.
nossa profe ajudou e bem legal ficou.

Autora: Nicoly


                        O Boneco legal

            Criei o boneco com alpiste e maravalha reguei ele todos os dias com munto carinho.
            O cabelo do boneco cresceu bem rápido o nome dele é Samuel gosto muito dele.
            Meu boneco é bem fofinho e também bem legalzinho o cabelo está bem comprido.

            O boneco é meu grande amiginho ele sempre está ao meu lado e isso nunca vai mudar.

            Logo logo estaremos em férias e vamos brincar,passear e viajarmos juntinhos.

             Autor: Luiz Eduardo


O boneco lindo

Feito de maravalha
depois eu desenhei uma carinha nele
Molhei ele ficou, feliz botei no potinho
dia 24 de setembro


No dia 25 setembro
cresceu um cabelo e raíz
botei o nome dele de Guspider
mais bonito e inteligente.


                                                                     Autor: Gustavo


Minha Bonequinha

Era uma vez uma boneca chamada Lili
eu fiz ela de maravalha
eu dou água uma vez por semana
para ela demorou para
crescer os cabelinhos dela quando
cresceu o primeiro fiozinho
eu fiquei muito feliz
hoje tem 48 fiozinhos
eu cuido dela com muito amor
eu espero que nasça mais cabelinho
que bom que a professora fez este projeto com a gente


Autora: Eduarda Ambbros Miguel 




MOLOSTRO

o molostro é um
boneco projetado
com: meia-calça,
maravalha e
alpiste os
regamos quase
todos os dias
e eles têm
nomes diferentes
é claro
ex: laila, lilica,
julhinho-
boladinho,
guime,
gui. etc
e tem o meu
que vocês já
sabem, não é?
o Molostro
gente!
e agora eu

digo tchau!


Autor: Cauã



A germinaçao da minha boneca Mc Anita

Ela foi plantada com alpiste e maravalha,
Eu estou me dedicando para cuidar dela.
A minha boneca está com 11 centímetros
Os cabelinhos já estão bem grandinhos
Ela precisa de muito amor e carinho,
Preciso molhar todos os dias,
Ela  tem um tope na cabeça e tem olhos azuis.
A minha boneca mc Anita tem as sobrancelhas vermelhas e o nariz preto e azul
 Tem a boca verde, e cabelos verdes, vermelho, amarelo e roxo.

Autora: Natielle


O boneco estranho

Meu boneco é um pouco
Estranho. Quer saber por quê?


era uma vez um boneco estranho,
ele tem cabelo na cara  e na frente dos olhos,
ele tem a boca e os olhos azuis.
ele é engraçado, eu gosto dele.

ele é o melhor boneco do mundo.

Autor: João

Nenhum comentário:

Postar um comentário